Quero receber o meu celular

Respondida
Piracicaba - SP
05/08/2014 às 22:16
ID: 9656010
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de receber o meu celular que está na assistência!!!!
Já enviei outros reclamações aqui. A empresa já entrou em contato comigo, falou que me retornava no dia seguinte para me dar um parecer e não me retornou novamente (além de não me dar um meio para contato).
Meu celular já tem mais de um mês que foi enviado e a empresa não da nenhuma satisfação.
Quero notícias esta semana ou entrarei com um processo no PROCON para resolver o meu problema direto com o responsável!
É um absurdo este descaso com o cliente! só quero o que é meu... e logo!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2014 às 11:16
Prezada Consumidora,
Primeiramente pedimos desculpa por essa demora, nós estávamos com problema na parte da telefonia e internet, seu produto foi postado nos Correios com a data de ontem 06/08/*******, com o código de rastreio ******* .
Att. EASy