Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

05/08/2014 às 22:16

ID: 9656010

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de receber o meu celular que está na assistência!!!!



Já enviei outros reclamações aqui. A empresa já entrou em contato comigo, falou que me retornava no dia seguinte para me dar um parecer e não me retornou novamente (além de não me dar um meio para contato).



Meu celular já tem mais de um mês que foi enviado e a empresa não da nenhuma satisfação.



Quero notícias esta semana ou entrarei com um processo no PROCON para resolver o meu problema direto com o responsável!



É um absurdo este descaso com o cliente! só quero o que é meu... e logo!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2014 às 11:16

Prezada Consumidora,

Primeiramente pedimos desculpa por essa demora, nós estávamos com problema na parte da telefonia e internet, seu produto foi postado nos Correios com a data de ontem 06/08/*******, com o código de rastreio ******* .



Att. EASy