Batata com odor de estragado e imprópria para consumo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

12/04/2026 às 20:38

ID: 245855751

Comprei dois pacotes de 1 kg da Batata Easy, pois me indicaram dizendo que era um produto de boa qualidade. Porém, ao abrir para preparar, a batata apresentava um odor forte de estragado, totalmente impróprio para consumo. Não foi possível utilizar o produto, resultando em desperdício e prejuízo. Fica ainda maior a decepção, já que adquiri com base na recomendação e tive essa experiência negativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 08:27

Olá, Ana Paula.

Agradecemos o seu contato e a preferência pelos produtos EasyChef!

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa e reforçamos nosso compromisso em resolver seu caso com agilidade. Em até 24 horas, você receberá um retorno por e-mail, utilizando o endereço cadastrado na plataforma.

Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

SAC EasyChef

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 17:11

Não obtive retorno da empresa

Réplica da empresa

13/04/2026 às 17:35

Olá, Ana Paula.

Sentimos muito pela percepção de falta de retorno e entendemos sua preocupação.

Identificamos que enviamos um e-mail às 08:27 solicitando algumas informações para dar continuidade ao seu atendimento, porém ainda não recebemos esse retorno. Assim que nos encaminhar os dados solicitados, daremos sequência com prioridade.

Seguimos à disposição para te ajudar.

Atenciosamente,
SAC EasyChef

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 17:37

Os dados foram enviados

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 11:04

Não obtive retorno da empresa.

Réplica do consumidor

20/04/2026 às 07:23

Não obtive retorno da empresa

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 13:11

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0