Batata com odor de estragado e imprópria para consumo

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
12/04/2026 às 20:38
ID: 245855751
Comprei dois pacotes de 1 kg da Batata Easy, pois me indicaram dizendo que era um produto de boa qualidade. Porém, ao abrir para preparar, a batata apresentava um odor forte de estragado, totalmente impróprio para consumo. Não foi possível utilizar o produto, resultando em desperdício e prejuízo. Fica ainda maior a decepção, já que adquiri com base na recomendação e tive essa experiência negativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 08:27
Olá, Ana Paula.
Agradecemos o seu contato e a preferência pelos produtos EasyChef!
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa e reforçamos nosso compromisso em resolver seu caso com agilidade. Em até 24 horas, você receberá um retorno por e-mail, utilizando o endereço cadastrado na plataforma.
Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
SAC EasyChef
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 17:11
Não obtive retorno da empresa
Réplica da empresa
13/04/2026 às 17:35
Olá, Ana Paula.
Sentimos muito pela percepção de falta de retorno e entendemos sua preocupação.
Identificamos que enviamos um e-mail às 08:27 solicitando algumas informações para dar continuidade ao seu atendimento, porém ainda não recebemos esse retorno. Assim que nos encaminhar os dados solicitados, daremos sequência com prioridade.
Seguimos à disposição para te ajudar.
Atenciosamente,
SAC EasyChef
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 17:37
Os dados foram enviados
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 11:04
Não obtive retorno da empresa.
Réplica do consumidor
20/04/2026 às 07:23
Não obtive retorno da empresa
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 13:11
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0