Morangos Congelados de Má Qualidade e Sabor Estranho

Respondida
Anápolis - GO
02/06/2026 às 18:09
ID: 250378565
Comprei morangos congelados dessa marca e que decepção!!!! Horríveis, esperam o morango quase apodrecer pra congelar e estão cheio de pedra de gelo, fiz suco com eles e ficou com um gosto estranho, pq esses morangos são velhos. Irei mandar imagens para comprovar e imagens de morangos congelados de outra marca para notar a diferença de qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 08:58
Olá, Eduarda.
Agradecemos o seu contato e a preferência pelos produtos EasyChef!
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa e reforçamos nosso compromisso em resolver seu caso com agilidade. Em até 24 horas, você receberá um retorno por e-mail, utilizando o endereço cadastrado na plataforma.
Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
SAC EasyChef