Pacote de Batata Palito ***** com Cheiro e Gosto Amargo, Impróprio para Consumo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/05/2026 às 23:29

ID: 248250669

Comprei um pacote de batata palito da ***** e, ao abrir o pacote, já percebi um cheiro diferente. O pacote também parecia estar com ar dentro, aparentando alteração no produto. Mesmo assim preparei as batatas, mas ao fritar ficaram com gosto amargo, impossível de consumir. Produto aparentava estar impróprio para consumo, causando grande decepção e desperdício.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 08:46

Olá, Aline.

Agradecemos o seu contato e a preferência pelos produtos EasyChef!

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa e reforçamos nosso compromisso em resolver seu caso com agilidade. Em até 24 horas, você receberá um retorno por e-mail, utilizando o endereço cadastrado na plataforma.

Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

SAC EasyChef

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 10:54

Resolveram rapidamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10