Pacote de Batata Palito ***** com Cheiro e Gosto Amargo, Impróprio para Consumo

Resolvido
Goiânia - GO
10/05/2026 às 23:29
ID: 248250669
Comprei um pacote de batata palito da ***** e, ao abrir o pacote, já percebi um cheiro diferente. O pacote também parecia estar com ar dentro, aparentando alteração no produto. Mesmo assim preparei as batatas, mas ao fritar ficaram com gosto amargo, impossível de consumir. Produto aparentava estar impróprio para consumo, causando grande decepção e desperdício.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 08:46
Olá, Aline.
Agradecemos o seu contato e a preferência pelos produtos EasyChef!
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa e reforçamos nosso compromisso em resolver seu caso com agilidade. Em até 24 horas, você receberá um retorno por e-mail, utilizando o endereço cadastrado na plataforma.
Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
SAC EasyChef
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 10:54
Resolveram rapidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10