Vegetais congelados EASYCHEF deteriorados sendo vendidos no supermercado NORDESTAO PN de Natal/RN

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

19/06/2026 às 13:41

ID: 251847047

Fiz várias compras de congelados dessa marca e abrir as embalagens os produtos sempre apresentam um cheiro forte e azedo como o de urina. Aconteceu isso com o brócolis e mix de vegetais. Inclusive o aspecto do brócolis tava tão ruim que levei no supermercado pra reclamar e pedir reembolso. Infelizmente acabei comprando ervilhas congeladas dessa marca pelo preço competitivo e aconteceu a mesma coisa. Que [Editado pelo Reclame Aqui]! Tem alguma coisa de muito errada com esses produtos. Vou reclamar novamente no supermercado. Todos os produtos dessa marca precisam ser retirados do supermercado. Tentei fazer uma reclamação da ANVISA de Natal (VISANATAL) mas nenhum dos fones funcionam e o email da erro - outro absurdo! Essas ervilha estragaram o prato que estava preparando, perdi muitos alimentos que tinha colocado nessa receita. Estou indignado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 20:21

Olá, Hugo.

Agradecemos o seu contato e a preferência pelos produtos EasyChef!

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa e reforçamos nosso compromisso em resolver seu caso com agilidade. Em até 24 horas, você receberá um retorno por e-mail, utilizando o endereço cadastrado na plataforma.

Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

SAC EasyChef