Me escrevi no curso, mas nao fiz e estão me cobrando, deixaram meu nome negativado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/02/2025 às 18:12

ID: 209780219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me escrevi no curso de maquiagem, mas na mesma semana fui chamada para trabalhar e eu fui, então depois eu voltei pra cancelar ou seja pra não gerarem boletos, eles não aceitaram, negativaram meu nome e sujaram meu nome com uma dívida de *******,00 reais do curso que eu nem fiz, fui lá e tentei acordo, mas exigiram que eu pagasse a dívida. Queriam me forçar a pagar, foi horrível e agora estou com o nome sujo por causa dessa empresa.

Compartilhe