Me escrevi no curso, mas nao fiz e estão me cobrando, deixaram meu nome negativado.

Não respondida
Belém - PA
12/02/2025 às 18:12
ID: 209780219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe escrevi no curso de maquiagem, mas na mesma semana fui chamada para trabalhar e eu fui, então depois eu voltei pra cancelar ou seja pra não gerarem boletos, eles não aceitaram, negativaram meu nome e sujaram meu nome com uma dívida de *******,00 reais do curso que eu nem fiz, fui lá e tentei acordo, mas exigiram que eu pagasse a dívida. Queriam me forçar a pagar, foi horrível e agora estou com o nome sujo por causa dessa empresa.