Contato indevido - pré fixo 03030

EasyCrédito
Brasília - DF
21/06/2022 às 11:43

A empresa easycredito está utilizando do número (61) 981659800 para acionamento de telemarketing para empréstimos. A prática descumpre ato da Anatel 14.431 que prevê a utilização de pré fixo padrão para ações de oferta de telemarketing. A denúncia já foi realizada Junto aos órgãos de controle e deixo aqui o registro de insatisfação com a conduta antiética da empresa

21/06/2022 às 12:03

Olá, Marcelo! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Entramos em contato com você hoje (21/06) via ligação às 11h53 e conforme foi dito, não somos nós da EasyCrédito realizando as ações de telemarketing citadas.

Verificamos no nosso banco de dados e você não tem cadastro com a gente. Portanto, trata-se de um caso de [Editado pelo Reclame Aqui].

Nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp e ligação. Lembre-se que a cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está entrando em contato.

Se for do seu interesse, faça uma solicitação por meio do nosso site oficial: https://easycredito.com.br/

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?