É verdade ou mentira

EasyCrédito
Cidade Gaúcha - PR
14/06/2022 às 18:41

É verdade que eu tenho que tá pagando uma taxa dizendo que é do seguro para poder liberar um empréstimo para mim diz que a taxa de 250 é verdade

15/06/2022 às 15:59

Olá, Sara! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Tentamos contato com você hoje (15/06) às 13h30 e 15h58 via ligação a fim de explicar as suas dúvidas, mas não obtivemos retorno.

A cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança.

Nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp. Então, infelizmente, trata-se de um caso de [Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está lhe cobrando os valores.

Verificamos no nosso banco de dados e não há cadastro no seu número de CPF. Então, se for do seu interesse, faça uma solicitação por meio do nosso site oficial: https://easycredito.com.br/

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?