Empréstimo para negativada na empresa Easy credito

EasyCrédito
Indaiatuba - SP
26/05/2022 às 08:24

Bom dia fiz um cadastro no financeiro para simulação de empréstimo para negativado e no outro dia a representa Lorena Castilho , me enviou pelo wattssap que meu cadastro havia sido aprovado , o valor que preciso é de 8000,00 e ela me disse que para ser liberado o valor do empréstimo tenho que antecipar o valor de 380,06 , gostaria de saber se coincidir com os valores da empresa de vocês o futuro cliente tem que depositar o valor para ser liberado , pois desde então penso que quando se é solicitado um empréstimo é que no momento a pessoa precisa do dinheiro para poder realizar suas coisas pessoais , como no meu caso é para pagamento de divida e realizar exames médicos , Gostaria de tirar essa dúvida com vocês pois já me aconteceu em outro caso de depositar o dinheiro e financiadora ficar pedindo para depositar mais e nunca vi o valor do empréstimo. Quero tirar essa dúvida antes de fechar o negócio com a empresa Easy Credito. Obrigada

26/05/2022 às 14:14

Olá, Geovana! Tudo bem com você?

Esperamos que sim.

Tentamos contato com você hoje (26/05/22) às 14h0, mas não obtivemos retorno no número de telefone informado.

A cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança.

Nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp. Então, infelizmente, trata-se de um caso de [Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está lhe cobrando os valores, pois não há nenhuma colaboradora chamada Lorena Castilho no EasyCrédito.

Verificamos no nosso banco de dados e há um cadastrado feito em 2021 com o número do seu CPF. Então, se ainda for do seu interesse conseguir um empréstimo, atualize os seus dados e gere novas propostas com a gente: https://easycredito.com.br/

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?