Reclamação respondidaRespondida

Empréstimo

EasyCrédito
Três Passos - RS
25/06/2022 às 16:43
ID: 145723211
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Solicitei um empréstimo da Easycredito e no final de tudo foi solicitado a contratação de um seguro no valor de 250 reais para a liberação do mesmo que iria ocorrer torno de 15 a 30min após a contratação do mesmo mas não foi como combinado foi solicitado mais uma valor que seria de uma taxa de tbi no valor de 380reais me negando a pagar não recebi mais retorno apenas querendo meu dinheiro pago de volta..

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2022 às 16:14

    Olá, Mauri! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

    Tentamos contato com você hoje (27/06) às 16h04 a fim de explicar o caso, porém a ligação foi desligada.

    A cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança. Nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp. Então, infelizmente, trata-se de um caso de [Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está lhe cobrando os valores e faça um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

    Verificamos no nosso banco de dados e não há cadastro no seu número de CPF. Então, se for do seu interesse, faça uma solicitação por meio do nosso site oficial: https://easycredito.com.br/

    Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

    Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
    Atenciosamente,
    EasyCrédito.

    Ótimo
    Ótimo
    9.1/ 10

    Está com problemas com EasyCrédito?

    Reclamar