Empréstimo

EasyCrédito
São Gonçalo - RJ
10/06/2022 às 18:58

Entraram em contato comigo para uma solicitação de empréstimo usando o nome da financeira meliuz .

*Olá bom dia!*

Meu nome é _ André Silva sou representante financeiro da empresa *MÉLIUZ EMPRÉSTIMO*, foi localizado seu cadastro através de nossas plataformas online referente a uma proposta preenchida para abertura de crédito pessoal.

Para análise de crédito por gentileza nos envie foto legível dos seguintes documentos originais:

RG Frente e Verso
    CPF
    Comprovante de residência
    Comprovante de renda (caso não possua envie os 3 últimos extratos bancários)

A análise será concluída em torno de 15 minutos, assim que concluída retornaremos o contato.

Empréstimo pessoal online

Encaminhei os documentos assinei o tal contrato, fizeram um Ted falso pq o dinheiro até agora não caiu na minha conta e depois que eu entrei em contato para reclamar falaram que o banco central cancelou a solicitação e que eu tinha que fazer um pagamento para ser liberado o valor, quando eu me neguei a fazer o pagamento do valor que solicitaram falaram que iria encaminhar meu contrato para o setor financeiro que ué teria que arcar com uma dívida de 40% sobre o valor solicitado por quebra de contrato ? Fico no aguardo de uma resposta de vcs e da financeira do qual ele usa o nome .

Fico no aguardo de uma posição .

13/06/2022 às 16:39

Olá, Jessyka! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Tentamos contato com você hoje (13/06) às 13h e 16h30 via ligação a fim de explicar as suas dúvidas, mas não obtivemos retorno.

A cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança.

Nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp. Então, infelizmente, trata-se de um caso de [Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está lhe cobrando os valores.

Verificamos no nosso banco de dados e há um cadastro no seu número de CPF. Então, se for do seu interesse, faça uma solicitação por meio do nosso site oficial: https://easycredito.com.br/

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
    EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?