Fiz um emprestimo e o funcionario esta pedindo para depositar om valor do seguro para liberar o dinheiro

EasyCrédito
Ibitinga - SP
03/06/2022 às 10:28

Fiz um emprestimo e para que o dinheiro seja liberado tenho que fazer o deposito do seguro e certo.

03/06/2022 às 14:45

Olá, Domingo! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Entramos em contato com você hoje (03/06) às 14h29 no número informado. Conforme dito em ligação, não somos nós do EasyCrédito em contato com você via WhatsApp solicitando valores para liberar o empréstimo.

Nós não realizamos esse tipo de conduta, nosso processo é feito somente pelo site oficial.

Lembre-se que a cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está usando o nome do EasyCrédito em[Editado pelo Reclame Aqui].

Entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail relacionamento@easycredito.com.br para atualizar os seus dados cadastrais e realizar novas propostas de empréstimo.

Estamos à disposição!
    Atenciosamente, EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?