Mim deu um [Editado pelo Reclame Aqui]
Eles mim pedio para depositar o dinheiro antecipado 311,98 e depois mais 1,000
Resposta da empresa
30/05/2022 às 16:08Olá, Jucicleide! Tudo bem com você? Esperamos que sim.
Tentamos contato com você hoje (30/05) às 15h52 e 16h07 no número informado, porém não tivemos o seu retorno.
A cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança.
Nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp. Então, infelizmente, trata-se de um caso de [Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está lhe cobrando os valores.
Verificamos no nosso banco de dados e há um cadastro com propostas pendentes. Então, se ainda for do seu interesse, dê continuidade ao processo por meio do nosso site oficial: https://easycredito.com.br/
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br
Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
Atenciosamente,
EasyCrédito.
Réplica do consumidor
30/05/2022 às 16:33Eu presiso do meu dinheiro de volta
Réplica da empresa
30/05/2022 às 16:51Boa tarde novamente, Jucicleide!
Faça um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e tente reaver o valor pago na agência do seu banco.
Atenciosamente,
EasyCrédito.