Mim deu um [Editado pelo Reclame Aqui]

Wagner - BA
30/05/2022 às 13:16

Eles mim pedio para depositar o dinheiro antecipado 311,98 e depois mais 1,000

30/05/2022 às 16:08

Olá, Jucicleide! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Tentamos contato com você hoje (30/05) às 15h52 e 16h07 no número informado, porém não tivemos o seu retorno.

A cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança.

Nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp. Então, infelizmente, trata-se de um caso de [Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está lhe cobrando os valores.

Verificamos no nosso banco de dados e há um cadastro com propostas pendentes. Então, se ainda for do seu interesse, dê continuidade ao processo por meio do nosso site oficial: https://easycredito.com.br/

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
EasyCrédito.

30/05/2022 às 16:33

Eu presiso do meu dinheiro de volta

30/05/2022 às 16:51

Boa tarde novamente, Jucicleide!

Faça um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e tente reaver o valor pago na agência do seu banco.

EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?