Querendo me intimidar

EasyCrédito
Lorena - SP
26/05/2022 às 22:37

Recebi uma ligação do número 11976422773,watss dos números 11945282312,. 11913173890 , 11932138213,me intimidando que tinha que aceitar um cartão do INSS ,agora quero saber onde está escrito isso e que lei é essa,se vcs constumam intimidar aposentado para aceitar cartão e empréstimo ,vcs devem ser processados e penalizados pela prática ,ainda dizem que sou obrigado a aceitar ,se chegar qualquer coisa em minha residência ou vir vinculado ao meu benefício irei acionar a justiça.

27/05/2022 às 14:11

Olá, Pedro! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Tentamos contato com você hoje (27/05) às 12h24 no número informado, porém não tivemos o seu retorno, a ligação foi desligada. Costumamos realizar o contato via ligação a fim de entender melhor a solicitação do cliente.

Em relação às ligações que você recebeu dos números citados, não fomos nós do EasyCrédito. Nós não realizamos esse tipo de conduta, nosso processo é feito somente pelo site. Além disso, verificamos que você não tem cadastro no nosso site oficial. Então, infelizmente, trata-se de pessoas utilizando o nosso nome em[Editado pelo Reclame Aqui] para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]s.

Orientamos que, nestes casos, não dê continuidade à comunicação feita.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?