[Editado pelo Reclame Aqui]

EasyCrédito
Taquarituba - SP
23/05/2022 às 18:07

pedi um emprestimo me cobraram 1500,00 e não recebi nenhum emprestimo tudo mentira Daniel Lopes 11930041930/ Douglas rocha 11996728711 esses são os atendentes não caiam nessa

24/05/2022 às 13:46

Olá, Eliana! Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Entramos em contato com você hoje (24/05/22) às 13:33 e conforme dito em ligação, a cobrança de um valor antecipado para liberação de crédito não existe e não está de acordo com as normas regulamentadoras do Banco Central. Por isso, nós, nossos parceiros ou qualquer instituição financeira nunca fará este tipo de cobrança.

O nosso processo é feito somente pelo site. Não realizamos nenhuma solicitação ou simulação por WhatsApp. Além disso não há colaboradores com os nomes citados aqui no EasyCrédito. Então, infelizmente, trata-se de pessoas utilizando o nosso nome em[Editado pelo Reclame Aqui] para aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que você encerre a comunicação com a pessoa que está lhe cobrando os valores e faça um boletim de ocorrência. Tente também reaver o valor pago com a agência do seu banco.

Verificamos no nosso banco de dados que você possui cadastro com a gente e há propostas pendentes. Caso tenha interesse, acesse o nosso site oficial https://easycredito.com.br/ e dê continuidade.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail: relacionamento@easycredito.com.br

Esperamos ter ajudado e estamos à disposição!
EasyCrédito.

Está com problemas com EasyCrédito?