Home Express e App max ou Mercado Pago

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

05/08/2023 às 13:02

ID: 169570751

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na loja home express aonde o nome da empresa aparece nos e-mail com COMMERCE FALCON ARTIGOS EM GERAL , quando notei que pedido não evoluía, nas varias vezes que entrei em contato com os telefone de contato, não obtive qualquer qualquer resposta, solicitei um reembolso da empresa app max e recebi alguns Email que receberia o reembolso em dez dias, mais já faz mais de 2 meses e nada, tentei varias vezes, falar com app max, mais também não tive resposta.
Não compre em nenhuma desta loja pois e site falso, e empresa de garante a devolução se não receber o produto, também não segura, então não compre em sites que eles garantem o reembolso, por que e mentira, [Editado pelo Reclame Aqui] puro, decepcionada com app max e mercado pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2023 às 16:16

Olá Anne, boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora na resposta mas apenas agora tivemos ciência da sua recalamção e de algumas outras pois fomos informados por um cliente que a nossa empresa constava no ReclameAqui.

De toda forma podemos afirmar com TODA CERTEZA que a compra não foi realizada conosco. Nós não temos e nem nunca tivemos uma loja para comercializar produtos online, também não vendemos esse tipo de produto além ainda de não atendermos pessoas fisicas.

Olhando as imagens que você anexou realmente aparece uma empresa com o nome de Easy Fast mas não é nossa. Nossa empresa tem mais de 20 anos no mercado e sempre atendemos empresas com prestações de serviços em TI.

Olhando as imagens que você anexou, em nada aparece o nome da nossa empresa ou algo parecido.
Gostaria que você comprovasse que esse site/empresa que tem o mesmo nome que o nosso é realmente do nosso, do nosso site ou do nosso CNPJ.
O ReclameAqui inclusive tem responsabilidade em vincular a nós uma reclamação que não é nossa sem nenhum tipo de filtro ou averiguação.