Pedido ***** não recebido, falha no atendimento ao cliente da EasyLights

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/07/2026 às 17:09

ID: 253522257

Fiz uma compra em 21 de junho, pedido ***** direto na EasyLights e até agora não recebi os produtos!!!!
Nos telefones de contato ninguém atende e também não aceitam mensagens. Compramos uma Flame lareira de mesa e uma luminária Bem-te-vi, produtos caros, e esperamos que a empresa cumpra com o seu papel. De nosso lado, de consumidor, só nos resta reclamar aqui e postar em todas as divulgações da empresa, que ela não cumpre o prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 13:26

Olá, Constanze!

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação do pedido #*****.

Gostaríamos de informar que o seu pedido já está em trânsito e que o código de rastreio ***** é válido, podendo ser consultado diretamente no site da transportadora J&T Express, responsável pela entrega da sua encomenda.

De acordo com o acompanhamento do transporte, a previsão é que o pedido seja entregue até segunda-feira, dia 27/07.

Entendemos a sua preocupação com o prazo de entrega e lamentamos a insegurança causada durante esse processo, bem como qualquer dificuldade encontrada ao tentar entrar em contato com nossa equipe.

Nosso suporte também entrará em contato com você para acompanhar a entrega, confirmar todas as informações do envio e prestar o suporte necessário até que o pedido seja finalizado com sucesso.

Gostaríamos ainda de reforçar que a EasyLights permanece à disposição de todos os clientes e segue acompanhando cada caso individualmente, buscando sempre oferecer um atendimento humanizado e uma solução adequada.

Para qualquer esclarecimento adicional, nossos canais oficiais de atendimento permanecem disponíveis:

(65) 99325-1386
(65) 99284-1879

Atenciosamente,

Sabrina
Suporte EasyLights

https://easylights.com.br/

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 16:49

Cada vez a Easy Lights passa uma informação diferente, desencontrada, total desrespeito ao cliente!!!!!! ora o pedido está com a transportadora, depois dizem que estão trocando de transportadora, os telefones acima mencionados para entrar em contato estão bloqueados, whatsapp também, depois disso mandam um print de que a encomenda acabou de ser importada e estava sendo despachada na aduana (isto depois de dizerem que já estava com a transportadora!!!!!!) Como dá para confiar numa empresa destas???? E pior, continuam fazendo propagandas maravilhosas na Internet, Facebook, Instagram, quem vê até confia, como eu. Sempre que eu vejo, procuro contar a minha péssima experiência para que outros não caiam no conto. Agora estão jurando de pé junto que receberei a mercadoria nesta segunda feira dia 27de julho, vamos ver né. Para quem prometeu entrega em até 14 dias , 40 dias nesta falta de respeito ao consumidor, nesta lenga, lenga de desculpas, penso que a empresa, não merece crédito nenhum.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0