Instabilidade do Home Broker me gerou prejuízos!

Easynvest
Londrina - PR
04/11/2015 às 11:19

No dia 03/11/15 estava fazendo minhas operações pelo Home Broker da Easynvest que há muito tempo vem apresentando instabilidade (ex: abre uma Ordem de compra/venda mas não atualiza na lista de ordens, cai constantemente obrigando a fazer login novamente). Neste dia em questão abri uma Ordem de Venda das ações que tinha em carteira. Posteriormente quis cancelar a operação, mas ela não aparecia na lista de ordens. Logo, deduzi que não havia sido confirmada (o home broker não dá nenhum aviso de confirmação quando abre uma Ordem). Abri mais uma ordem e a mesma coisa aconteceu. Abri mais uma ordem (a terceira) e ela apareceu na lista! Pronto! Concluí que as duas primeiras não haviam sido confirmadas. Atualizei várias vezes a lista mas somente a última aparecia, reforçando minha conclusão. Quando cheguei posteriormente o home broker havia executado as três ordens de venda, vendendo as 2900 ações em carteira e mais 5800 operando a vendido e a ação disparou! Tive prejuízo de aproximadamente R$2.000 por conta de um erro do Home Broker, que teoricamente deveria ser uma ferramenta o mais estável possível pois em questão de segundos pode influenciar significativamente no resultado.

Entrei em contato com o SAC e me passaram a informação que não foi constatado nenhum erro no Home Broker e que eu deveria arcar com o prejuízo, pois não tinha provas concretas sobre o erro. No dia 04/11/2015 a primeira coisa que fiz foi abrir uma ordem e filmar o que estava fazendo e novamente o erro de não atualizar a lista de ordem mesmo com o comando de filtros.

Minha internet é estável, tenho vídeo que comprova a qualidade da conexão no momento em que dava erro no Home Broker.

Espero que a empresa analise com mais detalhes a minha questão e não somente o atendente me responder que eu criei e ordem e ela foi executada e pronto! Estou muito insatisfeito com a qualidade do home broker da easynvest.

17/11/2015 às 15:30

Prezado Sr. Felipe Fedato Bressan,

Informamos que os devidos esclarecimentos foram prestados pela nossa Central de Atendimento.

Qualquer dúvida contate nossa central de atendimento.

Ouvidoria Easynvest - Título Corretora de Valores SA

www.easynvest.com.br

0800-7277784

18/11/2015 às 09:02

Após minha reclamação, fui atendido por um funcionário (Vinícius) que com mais atenção procurou saber os detalhes do fato, analisou os vídeos que enviei e resolveu parte do problema. Meus vídeos serão utilizados como exemplos para melhorias futuras no Home Broker. Espero que isso venha a colaborar com a Esaynvest e seus clientes para que situações como essa sejam evitadas, causando mais transtornos para os envolvidos.

Está com problemas com Easynvest?