Reclamação resolvidaResolvido

Investimento dobrado

Nu Invest
São Paulo - SP
18/01/2017 às 18:59
ID: 23681603
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Utilizando o aplicativo fornecido pela empresa, fiz uma aplicação em tesouro direto e no dia seguinte recebi um e-mail da empresa dizendo que meu investimento foi processado duas vezes ou seja o mesmo valor duas vezes seguidas.

    Ao entrar em contato com o suporte fui acusado de mau uso do app além do atendente garantir que não houve erro algum por parte da empresa e que nenhuma providencia seria tomada nem para investigar a causa do problema nem para melhorar o processo (uma simples confirmação de valores por e-mail resolveria).

    Por fim fui informado que devido a esse erro (que segundo eles é culpa minha) receberia uma advertência do Tesouro, e caso isso se repita poderia ter o acesso a conta com o tesouro bloqueado por um tempo.

    Minha reclamação aqui tem dois motivos, a falta de qualidade do serviço, e do atendimento

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    Resposta da empresa

    30/01/2017 às 16:34

    Em contato com a Easynvest - Título Corretora, a fim de atender sua demanda, fomos informados que os esclarecimentos foram prestados pela Central de Atendimento.

    Reiteramos o compromisso da Easynvest que se coloca à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe EASYNVEST

    Fone: (11) 3841-4515
    www.easynvest.com.br

    Consideração final do consumidor

    30/01/2017 às 16:42

    Com o novo atendimento os esclarecimentos sobre a possu00EDvel causa do meu problema e sobre como eles estu00E3o trabalhando para a melhoria do serviu00E7o estou satisfeito.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

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