Investimento dobrado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUtilizando o aplicativo fornecido pela empresa, fiz uma aplicação em tesouro direto e no dia seguinte recebi um e-mail da empresa dizendo que meu investimento foi processado duas vezes ou seja o mesmo valor duas vezes seguidas.
Ao entrar em contato com o suporte fui acusado de mau uso do app além do atendente garantir que não houve erro algum por parte da empresa e que nenhuma providencia seria tomada nem para investigar a causa do problema nem para melhorar o processo (uma simples confirmação de valores por e-mail resolveria).
Por fim fui informado que devido a esse erro (que segundo eles é culpa minha) receberia uma advertência do Tesouro, e caso isso se repita poderia ter o acesso a conta com o tesouro bloqueado por um tempo.
Minha reclamação aqui tem dois motivos, a falta de qualidade do serviço, e do atendimento
Resposta da empresa
30/01/2017 às 16:34Em contato com a Easynvest - Título Corretora, a fim de atender sua demanda, fomos informados que os esclarecimentos foram prestados pela Central de Atendimento.
Reiteramos o compromisso da Easynvest que se coloca à disposição.
Atenciosamente,
Equipe EASYNVEST
Fone: (11) 3841-4515
www.easynvest.com.br
Consideração final do consumidor
30/01/2017 às 16:42Com o novo atendimento os esclarecimentos sobre a possu00EDvel causa do meu problema e sobre como eles estu00E3o trabalhando para a melhoria do serviu00E7o estou satisfeito.