Minha TV Samsung Samsung apresentou defeito e não tenho retorno

Respondida
Aracaju - SE
21/09/2026 às 17:07
ID: 259659403
Fiz uma compra de uma TV Samsung pelo Mercado Livre e, em menos de dois meses de uso, o produto já apresentou defeito.
Entrei em contato com a loja por telefone e também pelo WhatsApp, número que foi informado pelo vendedor. Até o momento, não obtive nenhum retorno, nem pelo Mercado Livre nem pelo WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2026 às 11:27
Olá! Espero que esta mensagem o encontre bem.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o seu atendimento.
Lamentamos pelo inconveniente com o funcionamento da sua TV. Como a compra já ultrapassou o prazo de 30 dias de devolução e garantia direta da plataforma (Mercado Livre), o procedimento correto para produtos com defeito após esse período é o direcionamento para a Garantia de Fábrica, conforme estabelecido pelo próprio fabricante e pelo Código de Defesa do Consumidor.
Em nosso contato via WhatsApp, enviamos o link direto de acesso e o suporte para acionamento da assistência técnica autorizada. Ressaltamos que em momento algum negamos assistência; a loja segue o fluxo operacional exigido pelos fabricantes, nos quais o atendimento técnico, diagnósticos e eventuais reparos são realizados diretamente pela rede credenciada do produto.
Esperamos que o atendimento junto ao fabricante resolva a questão da melhor forma. Contudo, caso enfrente qualquer dificuldade no processo com a assistência técnica, pedimos que nos acione novamente, pois nossa equipe continua à disposição para ajudar e buscar caminhos para lhe auxiliar.
Pedimos desculpas por todo o transtorno e permanecemos à inteira disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Atendimento Easytech!