Chocolate não entregou o prometido e teve gosto ruim, além de atraso na entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/04/2026 às 10:06

ID: 246569801

Comprei o produto dia 06/04, e houve problema interno na transportadora 4 vezes, tentei contato com a empresa por whatsapp que informou que só seria possível cancelar o pedido após a transportadora dar a resposta do que aconteceu para gerar esse problema interno, e informaram que eles iriam retornar o contato comigo para atualizar sobre a situação. Não houve retorno. Passei a comentar em vários posts no Instagram informando que não recebi o produto, que era [Editado pelo Reclame Aqui] etc e enfim eles entraram em contato comigo por Instagram e email e conseguiram resolver a situação e então recebi o produto dia 18/04. Testei o chocolate, primeiro comi apenas a metade como indicado, e não houve efeito, comi a outra metade e também não senti nada. Sobre o gosto: aqueles chocolates com gosto de sabão e o final é um gosto amargo. Pela minha experiência não indico o produto, não entrega oque é exposto na propaganda e nem o gosto é bom.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 10:11

Bom dia, Letícia!

Sentimos muito mesmo por todo esse transtorno essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Já entramos em contato com você por e-mail para podermos resolver a situação da melhor maneira possível e com todo o cuidado que você merece. Assim que puder, dá uma olhadinha lá pra gente, por favor

Ficamos no aguardo do seu retorno e seguimos totalmente à disposição para te ajudar!

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 22:36

Apesar do produto não entregar o anunciado, o atendimento da empresa foi adeaquado e o reembolso foi feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7