Kit de Embreagem com defeito após 2 meses de uso em caminhão 17.250

Não respondida
Anápolis - GO
16/04/2026 às 08:27
ID: 246197711
Comprei um kit de embreagem do meu caminhão 17.250 ano 2008, com 2 meses de uso apresentou defeito está chiando acho que é o colar de embreagem, o que devo fazer?????