Kit de embreagem Eaton apresentou defeito com menos de dois meses de uso em caminhão 17.250 ano 2008.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

07/05/2026 às 12:45

ID: 247984587

Comprei um kit de embreagem da marca Eaton, pro meu caminhão 17.250 ano 2008 com menos de dois meses de uso deu problema um chiado no colar de embreagem quando pisa no pedal da embreagem é o seguinte, ela começou a chiar quando vai mudar a marcha ele assobiava se chiava tira o pé da Embreagem para de chiar o colar de embreagem está todo melecado de graxa. A graxa dele saiu tudo para fora. colar engraxa é cheio de graxa daquele, tirei ela e devolvi na Belcar Gyn, pesso o ressarcimento do valor pago, e despesas com o mecânico, que ficou em ***** reais pra colocar e tirar a Embreagem!!

Compartilhe