Kit de Embreagem Eaton com defeito após dois meses de uso e solicitação de devolução de valor e despesas com mecânico.

Não respondida
Anápolis - GO
03/05/2026 às 19:48
ID: 247588007
Comprei um kit de embreagem marca Eaton embreagem, na Belcar caminhão em goiânia,dóis meses de uso deu problema,um chiados no colar, amanhã deixo ele na Belcar pra ser enviado a fábrica, peço devolução do que foi pago e despesas com o mecânico!!