Kit de Embreagem Eaton com Defeito e Negativa de Garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

20/05/2026 às 10:49

ID: 249170561

Fiz uma compra de kit de embreagem da marca Eaton não durou dois meses,apresentou um chiado e soltou toda graxa do colar de embreagem,mandei pra fabrica Eaton alegaram deu super aquecimento e que o motor está desalinhado com o câmbio, não procede essa justificativa pois quando coloco outro colar de outra marca o barulho desaparece e não solta a graxa, a Eaton não deu garantia fiquei no prejuízo, mais com certeza da marca Eaton não compro mais,é barato mais não presta, o barato saiu caro pramin pois tive despesas com mecânico e tive que comprar outra embreagem de outra marca!!

Compartilhe