Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/07/2026 às 20:00

ID: 255348819

Recentemente adquiri a plataforma de DP com isso recebi oferta de um voucher com pós graduação e tudo mais.
Com o intuito de receber mais informações respondi o voucher disponível no wpp.
A vendedora estava um pouco desalinhada com a conversa, em alguns momentos fugindo totalmente do que eu estava querendo saber. E, um outro ponto que trouxe certo desconforto foi não estavam de forma alguma localizando o meu histórico de compras Em toda a conversa com a vendedora, referia-se a oferta como um Upgrade (sendo que não é). Sempre querendo fechar o oferta a todo custo e ainda apresando, se não tiver interesse sinalizar, pois só tenho a sua vaga disponível.
Informei que não teria interesse(Devido às condições), afinal, não estaria sendo literalmente um upgrade ao meu plano e sim a compra de mais um curso.
A vendedora ficou bem incomodada com o meu posicionamento negativo, em algumas falas falando para eu rever o meu modo de pensar, preocupante dizer que não faz sentido quem não tem pós graduação perde oportunidades no mercado se não investe em edução não irá mudar de vida -( Então a própria plataforma de DP é ruim?) - salário de DP é lá em baixo, queimando a própria área que atuam.Enfim, são tantas falas que fica até difícil escrever aqui.

Não estou aqui para ter razão ou algo do tipo! Apenas expor o atendimento.
E reforço que, upgrade é totalmente diferente de uma venda adicional!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 15:01

Olá Erika,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e por relatar os pontos que geraram insatisfação durante o atendimento.

Lamentamos que a comunicação não tenha atendido às suas expectativas. Seu relato foi analisado com atenção, e a colaboradora responsável já recebeu a orientação necessária, além do feedback referente à condução do atendimento, para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Também registramos sua observação sobre a utilização do termo "upgrade". Entendemos que a forma como a oferta foi apresentada pode ter gerado uma percepção diferente da proposta, e seu apontamento será considerado em nossos processos de comunicação para que as informações sejam transmitidas com mais clareza.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele contribui para a melhoria contínua dos nossos atendimentos e processos.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Equipe EB Educação

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 18:07

O intuito era passar um feedback

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8