Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida Alipay

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma tentativa de compra no valor de quase 5 mil reais no qual foi negada devido ao limite do cartão, tentei bloquear o cartão porém antes disso recebi uma nova notificação no valor de 933,70 no Alipay parcelado em 6x. Eu nunca comprei nada no Aliexpress. Já contestei a cobrança com a Nubank e estou no aguardo deles, agora venho aqui para relatar o problema à empresa encarregada pelo processamento de pagamento. Envio anexo com imagem do email de contestação da nubank informando uma hora divergente do que está no aplicativo, já no aplicativo nem é possível ver aonde foi feito esta compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2020 às 11:59

Olá Rodrigo!

Esclarecemos que o EBANX não é o processador exclusivo dos pagamentos do AliExpress, e as compras parceladas são recebidas por outro parceiro, não temos acesso à nenhum detalhe dessas operações por aqui.

Nesse caso, recomendamos que entre em contato com o AliExpress:

Segue a opção de Chat deles: https://alimebot.aliexpress.com/intl/index.htm?from=saPeCVNViv
Dica: Para que o robô (EVA) saia do chat, é só pedir a ajuda de um atendente ou escrever: livechat_link que alguém logo vai te ajudar!

Tenha um ótimo dia!

Se precisar de ajuda com alguma outra dúvida, pode contar com a gente!
Equipe de Suporte EBANX

Consideração final do consumidor

27/11/2020 às 00:25

Resposta rápida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com EBANX ?

Reclamar