Compra não efetivada, e não consigo cancelar, valor debitado na minha conta.

Fiz uma compra, que apareceu na tela, não pode ser concluída por problemas técnicos

voltei a tentar e não deu mais uma vez.

mas as duas tentativas foram debitadas na minha conta, e não consigo cancelar.

já fiz a compra por outro meio de pagamento, e quero estorno do valor que

cobraram no meu cartão.

17/11/2015 às 12:12

Olá Fabricio,

Tentamos contato telefônico para informar que em nosso sistema, o status de ambas as tentativas é cancelado.
Para que possamos verificar seu caso em nosso sistema, precisamos que nos envie uma imagem de sua fatura, onde apareça o lançamento das duas compras.

Você pode enviar para o e-mail suporte@ebanx.com. Aguardamos seu contato.

Caso siga com dúvidas, além do e-mail suporte@ebanx.com também estamos disponíveis no telefone (41) 3044-8500.

17/11/2015 às 12:21

Estarei enviando agora mesmo imagem do extrato e aguardarei pela solução.

17/11/2015 às 14:33

Olá Fabrício,

Recebemos a fatura e seu caso já está sendo verificado por nosso Departamento Financeiro.
Pedimos que aguarde nosso retorno.

17/11/2015 às 14:52

Ja mandei a foto, ebtrei em contato por email.

18/11/2015 às 10:34

Olá Fabrício,

Realmente, por um erro do sistema houveram as cobranças, mas nosso Departamento Financeiro localizou os valores e já repassou o reembolso para a operadora de seu cartão de crédito.

Seu estorno ficará disponível para visualizar em sua fatura de acordo com o prazo de disponibilização do banco emissor de seu cartão.

Caso siga com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail suporte@ebanx.com ou do telefone (41) 3044-8500.

suporte@ebanx.com

Está com problemas com EBANX ?