Pedido de Reembolso

EBANX
Cuiabá - MT
23/06/2014 às 09:10
ID: 9198905

Bom a vários meses aderi pela modalidade de pagamento via boleto pela empresa Ebanx , porem em algumas compras que não recebi a mercadoria dei entrada em uma reclamação junto ao site com o qual eu avia feito a compra e apos alguns dias essa empresa Ebanx me encaminhou um e-mail pedindo meus dados bancários para devolução do dinheiro pago pela mercadoria não recebida , porem essa devolução ocorreu em 10 dias, já não foi o caso da minha ultima transação pois a Ebanx me enviou um e-mail no dia 7 de junho pedindo meus dados para estarem encaminhando o referente valor em minha conta porem hoje já é dia 23 de junho e até o presente momento que estou mandando esta reclamação não aviam depositado nada, então antes de ir até o Procon ou ate mesmo no juizado especial estou mandando uma reclamação relatando minha insatisfação com essa empresa pois é a primeira vez que isso está acontecendo e espero que seja solucionado.

26/06/2014 às 11:13

Resolvido apos uns 20 dias de espera e vários e-mails e reclamações está tudo certo, apesar que é a primeira vez que isso me acontece com essa empresa.

Consideração final da empresa

26/06/2014 às 16:12

Prezado Thiago,

A Equipe de Suporte EBANX agradece o contato e coloca-se à disposição sempre através do e-mail suporte@ebanx.com.

Equipe de Suporte EBANX

suporte@ebanx.com

Está com problemas com EBANX ?