Falha na fonte de ***** com menos de um mês de uso e descaso no atendimento para acionar a garantia.

Não respondida
Jundiaí - SP
13/05/2026 às 07:02
ID: 248492423
Comprei fonte de ***** nesta loja, onde informavam que o produto possuía garantia. Porém, com menos de um mês de uso, já apresentou defeito e parou de funcionar.
Entrei em contato pelos canais de atendimento para acionar a garantia e buscar uma solução, mas até o momento não obtive qualquer resposta da loja.
Me sinto prejudicada como consumidora, pois adquiri um produto confiando na garantia oferecida e agora estou sem suporte. Solicito um retorno urgente e uma solução adequada, seja troca do produto, reparo ou reembolso.
Acredito que seja do interesse de todos solucionar isso diretamente, evitando que eu precise recorrer a outras medidas para garantir meus direitos como consumidora.
Loja: *****
Razão social: *****