Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teixeira de Freitas - BA

28/02/2026 às 11:03

ID: 241933807

Fiz uma compra de fogão indução o mesmo chegou dia 24/2/2026 foi feito a instalação e com menos de 30 minutos de uso simplesmente parou tentei entrar em contato pelo o mercado livre, porém foi relatado q só poderia responder na outra semana, pelo o código de consumidor tenho direito a receber outro produto, pois ainda está dentro do prazo aguardo retorno urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 13:40

Boa tarde!

Meu nome é Emily e faço parte do time de atendimento ao cliente (SAC) da Êbba.

Verifiquei em nosso sistema e também junto à plataforma do Mercado Livre que o seu pedido já consta como em processo de devolução para nós, lojistas. Isso significa que a solicitação foi registrada corretamente na plataforma e o produto está retornando ao nosso centro de distribuição.

Nesse momento, não é necessário realizar nenhuma ação adicional. Basta apenas aguardar a conclusão do processo logístico de devolução realizado pelo próprio Mercado Livre. Assim que o sistema confirmar a finalização da devolução, o reembolso será realizado de forma integral, diretamente pela plataforma, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Esse procedimento é padrão do Mercado Livre e garante segurança tanto para o cliente quanto para o vendedor.

Caso tenha qualquer dúvida durante esse processo ou precise de mais alguma informação, ficamos totalmente à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Emily
SAC Êbba

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 13:34

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7