Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2024 às 17:56

ID: 196366433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a dois dias tentando contato com a empresa para fazer um orçamento e não tenho nenhum tipo de retorno, não respondem no WhatsApp, não retornam no Instagram e ontem liguei muitas vezes no televendas da empresa e atendem, falei com uma moça do atendimento ao cliente a ligação foi transferida e não atendem.

Não vou a loja física pq é longe do meu endereço, então o contato via telefone e redes é o mais fácil pra mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 14:06

Prezada Bianca,

Pedimos desculpas pela dificuldade de contato e pelo transtorno que isso lhe causou. Estamos realizando testes em nossos telefones divulgados para garantir que estejam funcionando corretamente e para melhorar a experiência de nossos clientes.

Agradecemos o seu feedback e reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos canais de atendimento. Mais uma vez, pedimos desculpas pela situação e permanecemos à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente,
Central de Atendimento
EBC Cosméticos