Hugo Alves Pimenta - Institucional - EBC

Não respondida
Barbalha - CE
22/08/2023 às 08:14
ID: 170598725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, venho por meio desta reclamação expressar minha insatisfação com a reputação [Editado pelo Reclame Aqui] que está sendo divulgada sobre o Grupo Hugo Alves Pimenta, do qual Hugo Alves Pimenta é o fundador. Recentemente, encontrei informações difamatórias sobre a empresa no site da EBC, que está prejudicando a imagem do Grupo.
Pesquisei a reputação da empresa no Reclame Aqui e não encontrei nenhuma reclamação ou problema relacionado ao Grupo Hugo Alves Pimenta. É importante ressaltar que o Reclame Aqui é uma fonte confiável para avaliar a reputação de empresas e produtos.
Solicito que a EBC remova imediatamente as informações difamatórias sobre o Grupo Hugo Alves Pimenta de seu site, pois isso está prejudicando a imagem da empresa e afetando negativamente seus negócios.
Espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível e que a EBC se retrate publicamente sobre o ocorrido. Acredito que a reputação do Grupo Hugo Alves Pimenta deve ser preservada e respeitada, pois é uma empresa renomada e influente no agronegócio brasileiro, oferecendo ferramentas de trabalho inovadoras e comprometida com a sustentabilidade.
Agradeço a atenção e aguardo uma resposta da EBC sobre essa questão.