CARTEIRAS INADEQUADAS

Resolvido
Guarulhos - SP
05/02/2025 às 13:14
ID: 209145885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSala totalmente pequena para comportar 22 alunos, sem armário para guardar os materiais de uso coletivo, carteiras universitária para alunos de 8 anos, onde os mesmos não tem maturidade e coordenação para utilização de tal carteira, onde não comportam o proprio tamanho da apostila de artes que é muito maior que a própria https://******* alunos reclamando que não conseguem utilizá-las e prestarem atenção na aula, pois toda hora o material cai, escorrega e precisam ficar catando no chão. Ja tentamos por todos os meios disponibilizados pela escola para resolver o problema e a mesma diz que esta tudo de acordo com padrão.Segue fotos das carteiras
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 11:28
Prezados pais, Boa Noite!
Agradecemos por compartilharem suas preocupações e compreendemos a importância do conforto dos alunos durante as aulas. Nosso compromisso é garantir um ambiente adequado para a aprendizagem, sempre prezando pelo bem-estar de todas as crianças.
Diante das solicitações recebidas, em 07/02/******* mantivemos as cadeiras modelo azul que os alunos já estavam acostumados desde o início do ano letivo e que também tem total aprovação da Diretoria de Ensino de Guarulhos tanto das carteiras, disposições e metragem quadrada, como de costumes nestes 32 anos de tradição.
Nosso objetivo é que todos estejam confortáveis e felizes em nossa escola.
Agradecemos a parceria e estamos abertos ao diálogo para que juntos possamos encontrar as melhores alternativas.
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 12:12
Nada a avaliar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5