Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

28/05/2024 às 07:50

ID: 189655715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma casa no condomínio
Residencial Jardins do Parque Amendoeiras em Janeiro com a proposta de ganhar a colocação do piso *******% da casa conforme promoção da black friday *******,, devido a problemas internos da construtora pela falta de abastecimento dos pisos, entregaram oficialmente as chaves hoje
10/05/******* ao pegar o relatório de extratos das taxas de condomínios pagos e IPTU fui informada que a construtora não realizou os pagamentos desde que fez a venda porém não entregou as chaves sendo assim o imóvel ainda não era meu.
Com todos os emailis em mãos de cobrança da entrega e enfim hoje a entrega fui atrás dos meus direitos sendo assim é de responsabilidade da construtora pagar até a entrega OFICIAL das chaves, porém funcionária da Construtora Sabrina que até então me atendia não trabalha mais na construtora e ninguém resolve esse problema, Enfim preciso dessas quitações para entrar com os pagamentos que é de minha responsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 15:51

Prezada Camila,

Gostaríamos de esclarecer que os pisos recebidos foram oferecidos como um brinde, sem relação com o momento de entrega do imóvel. No momento da venda, a unidade já estava concluída e disponível.

Contudo, optaram por não receber a unidade sem os pisos, que, devido a circunstâncias imprevistas e fora do controle da Eben, sofreram um atraso na entrega. A primeira vistoria do imóvel foi feita em 22/12/*******.

Portanto, gostaríamos de reiterar que a segunda vistoria foi postergada por uma opção dos Sr referente a instalação dos pisos, e não por falta de conclusão do imóvel por nossa parte. ******* que a unidade já está entregue no momento atual.

Quanto as taxas condominiais, conforme já conversado com o Sr Charles (proprietário) através de e-mails, as mesmas serão quitadas.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Jardins do Parque

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 18:09

Ainda aguardando a quitação dos condomínios e IPTU atrasados e a garantidora do condomínio ja acionou advogada para receber em juízo.

Réplica do consumidor

04/07/2024 às 18:00

Desde 10/05/24 aguardando a quitação de débitos do IPTU e taxas condominiais, até hoje 04/07/24 a Eben Empreendimento não realizou os pagamentos e nem sequer da um retorno sobre a situação.

Réplica do consumidor

22/07/2024 às 13:47

Boa tarde, estamos no final do mês 07 e a Eben Empreendimentos não pagam oque devem entre taxas de condomínio e IPTU da casa onde compramos no condomínio Amendoeiras em Taubaté. Empresa desonesta e que infringiu o código de defesa do consumidor.

Réplica do consumidor

22/07/2024 às 13:48

Ainda não pagaram as taxas de condomínio e IPTU

Réplica do consumidor

15/08/2024 às 13:19

Já estamos em 15/08/24 e estamos aguardando a Ebem empreendimentos pagar as taxas de condomínio em atraso enquanto meu imóvel estava em nome dela

Réplica do consumidor

15/08/2024 às 13:21

Eben empresa que não cumpre com suas obrigações financeiras

Réplica do consumidor

04/09/2024 às 19:07

04/09/******* e ainda aguardando a Eben pagar as taxas de condomínio atrasadas enquanto estava em nome dela, absurdo empresa não honra seus compromissos e causa insatisfação do cliente.

Réplica do consumidor

06/10/2024 às 17:19

Eben Empreendimentos paguem logo oque Vcs devem de taxas de condomínios atrasados enquanto meu imóvel estava em nome de Vocês eu não aguento mais este transtorno.

Consideração final do consumidor

06/10/2024 às 17:21

Ao comprar o imóvel cumprimos com a nossa parte e não posso falar o mesmo em relação a Eben Empreendimentos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0