Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/02/2024 às 15:12

ID: 182466095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente adquiri um pacote grande de Ebicen sabor cebola, e qd abrir visivelmente aparentavam queimados mesmo assim resolvido comê-los, e comprovei que estava queimados, fiz uma reclamação no SAC da empresa, e até me contataram e pediram diversas informações, e ficaram de enviar um novo produtos, porém nunca recebi e sequer resposmndem as mensagens. Embora gosto muito do produtos não vou adquiri lo por um bom tempo, pois respeito em primeiro lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2025 às 22:33

Tive a promessa de enviar outro produto em substituição, mas acredito que foi uma estratégia somente para o público pois até o momento nada, tb nem quero mais pois fiquei com tanta raiva que parei de comer e minha saúde melhorou muito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0