Produtos queimado

Não resolvido
Osasco - SP
13/02/2024 às 15:12
ID: 182466095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente adquiri um pacote grande de Ebicen sabor cebola, e qd abrir visivelmente aparentavam queimados mesmo assim resolvido comê-los, e comprovei que estava queimados, fiz uma reclamação no SAC da empresa, e até me contataram e pediram diversas informações, e ficaram de enviar um novo produtos, porém nunca recebi e sequer resposmndem as mensagens. Embora gosto muito do produtos não vou adquiri lo por um bom tempo, pois respeito em primeiro lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2025 às 22:33
Tive a promessa de enviar outro produto em substituição, mas acredito que foi uma estratégia somente para o público pois até o momento nada, tb nem quero mais pois fiquei com tanta raiva que parei de comer e minha saúde melhorou muito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0