Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

24/03/2025 às 15:50

ID: 212965361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 pacotes de salgadinhos ebicen de 200 gm. Um de camarão w o outro de cebola, para meu filho comer com os amigos. Pois os salgadinhos estavam com gosto de estragado e murcho. Sem condições de consumo. Entrei em contato com a empresa no dia 27/ 02 para relatar o ocorrido e fui atendido pela ***** onde ela me disse que a empresa iria me enviar novos salgadinhos em minha residência. Me pediu o endereço e que seria entregue em 3 dias ( conforme o print enviado em anexo). Já fez um mês e esses salgadinhos não chegaram em minha residência. Quero que resolva o meu problema urgente.

Compartilhe