Salgadinho impróprio para consumo com embalagem violada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

02/06/2025 às 11:43

ID: 218462679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fiz uma compra e no meio das coisas tinha um salgadinho ebicen. Chegando em casa minha esposa deu o salgadinho para minha filha de 3 anos. Quando fui pegar um salgadinho com minha filha reparei q estava totalmente impróprio pra consumo, estava mole e com gosto ruim. Quando olhei a embalagem estava violada na parte de baixo. Imediatamente tirei o produto das mãos da minha filha.
Estou aqui mais para registrar, caso minha filha passe mal ou algo do tipo eu vou processar a loja.

Compartilhe