Salgadinho impróprio para consumo com embalagem violada

Não respondida
Cotia - SP
02/06/2025 às 11:43
ID: 218462679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fiz uma compra e no meio das coisas tinha um salgadinho ebicen. Chegando em casa minha esposa deu o salgadinho para minha filha de 3 anos. Quando fui pegar um salgadinho com minha filha reparei q estava totalmente impróprio pra consumo, estava mole e com gosto ruim. Quando olhei a embalagem estava violada na parte de baixo. Imediatamente tirei o produto das mãos da minha filha.
Estou aqui mais para registrar, caso minha filha passe mal ou algo do tipo eu vou processar a loja.