Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/03/2025 às 17:06

ID: 212303217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um salgadinho Glico sabor frango a pedido do meu filho de 5 anos no dia 15/03/******* , no dia seguinte dia 16/03/******* ele pediu para comer , estava assistindo desenho e comendo com o meu marido , quando meu marido foi surpreendido por um salgadinho mofado !!!
Meu marido viu logo no começo e não continuaram comendo , mas poderia ter percebido depois de comer quase tudo !! Todos sabemos o risco do fungo principalmente em alimentos , achei uma falta de higiene e irresponsabilidade da empresa

Compartilhe