Salgadinho sem sabor

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/08/2022 às 21:28
ID: 148757245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!Hoje dia 18/08 comprei os salgadinhos de sabor camarão e cebola da *Ebicen* e estou bastante https://******* salgadinhos tem um cheiro maravilhoso mas não passa disso, senti q estava comendo massa frita e nada mais.E a primeira vez q como um salgadinho de camarão sem sabor nenhum.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2022 às 15:26
Entraram em contato comigo e resolvera
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7