Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

27/03/2025 às 15:44

ID: 213280467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

leilão da da Semob que foi em dezembro de ***** e até o momento não foi resolvido a questão da documentação estamos no final de março e não foi resolvido essa questão ainda tem as multas para serem baixadas pra liberar o veículo pra circulação mas não são baixados a gente entra em contato com a eB eles passam o contato contato de outra pessoa que não responde também E aí a gente fica à deriva.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 12:14

Nós da EBL somos uma Plataforma de Leilões, somos uma empresa que aluga o SOFTWARE e prestamos serviços de suporte aos usuários. Nós não somos proprietários do veículo, não temos qualquer responsabilidade sobre as MULTAS e IPVAS ou qualquer outra despesa referente ao veículo que você adquiriu em leilão.
No edital, que é produzido pelo ÓRGÃO DE TRÂNSITO MUNICIPAL que AUTORIZA A EXECUÇÃO DO LEILÃO, no seu caso a SEMOB, de Cuiabá, existem regras específicas que tratam todas as despesas relacionadas ao veículo.
Por tanto, o caminho natural para sanar suas dúvidas ou resolver qualquer que seja o seu problema relacionado ao VEÍCULO ADQUIRIDO EM HASTA PÚBLICA é via Pátio da TRANSLOG e Leiloeiro.
Pois o Leiloeiro é quem faz o cadastro da comunicação de vendas no sistema do DETRAN MT, que por sua vez é responsável por fazer a desvinculação dos débitos do veículo.
Segue contato do Pátio:
Wpp:*******
E - mail: *******
Segue contato do Leiloeiro:
******* / ************** EMAIL *******