Apartamento Now: Acabamento de má qualidade, esquadrias tortas, atraso na entrega e falta de informações sobre reparos e chave.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

12/05/2026 às 10:31

ID: 248395573

[Editado pelo Reclame Aqui] Após 1 vistoria e "correção" dos problemas mencionados anteriormente, entregaram as chaves do apto com novos problemas. [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 12:41

Olá Taynara!

Obrigada por compartilhar sua experiência comigo. Entendo que essa situação seja bastante frustrante, ainda mais após a entrega do imóvel, e sinto muito por todos os pontos que você relatou.

Conforme conversamos previamente por telefone, realizei a abertura das ordens de serviço referentes à bancada do banheiro e a soleira lascadas, e à janela do quarto com o perfil torto e com travamento. As ordens de serviço já estão agendadas, para visita técnica da equipe responsável pelo pós-obra do seu empreendimento, para que os ajustes sejam realizados da forma adequada.

Sobre a questão do ar-condicionado, fico feliz em poder ter esclarecido os pontos com você. É importante reforçar que o apartamento decorado é uma unidade concebida com acabamentos e personalizações específicas, servindo como referência visual de possibilidades, não representando necessariamente o padrão de entrega das unidades. No seu caso, conforme detalhado na página 13 do Memorial Descritivo, sua unidade foi entregue com a infraestrutura prevista (como tubulação seca, dreno, carga elétrica e pontos), ficando sob responsabilidade do proprietário a execução da rede frigorígena, instalação dos equipamentos e eventuais acabamentos como sancas ou fechamentos.

Fico à disposição para te apoiar sempre que precisar, pelos nossos canais oficiais de atendimento da EBM.

Ficou tudo certo pra você agora?

Se puder, conto com a sua avaliação sobre o meu atendimento. É bem rápida e me ajuda muito por aqui!

Atenciosamente,
Ana Beatriz
Relacionamento com Cliente EBM