Indignação com obra em frente ao condomínio: Barulho excessivo em feriado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

04/06/2026 às 13:38

ID: 250529067

Comprei juntamente com meu marido um apartamento no Now Reserva das águas. Hoje venho manifestar minha indignação com a obra deles que está sendo construída em frente.
Caberia diversas outras reclamações referente essa péssima construtora que não indico a ninguem, porém quero enfatizar somente esses transtornos que quem mora aqui está vivendo.
Hoje dia, 04 de junho, às 13h30, feriado, a obra esta a pleno vapor, com muito barulho desde as 07h.
Já tivemos vários moradores que reclamaram de obra aos domingos e feriados eles se manifestam dizendo que vai ser resolvido. Porém nada é feito.
Total falta de respeito com quem mora próximo, além de ter que suportar esse barulho de obra de segunda a sábado, ainda temos que conviver com isso em feriado e aos domingos (como já ocorreu diversas vezes).

Não me interessa a resposta da empresa, quero apenas fazer esse desabafo e alertar possíveis clientes que queiram fazer qualquer tipo de negócio com essa empresa, saibam que eles não tem nenhum respeito com a qualidade da entrega dos apartamentos, sendo de um péssimo acabamento e também não respeitam horários para causar barulho, nem em feriado é possível ter descanso dessa empresa. Arrependimento é o sentimento que define a minha família após mudar para o apartamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 14:35

Olá, Lauana!

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Entendo o quanto uma situação como essa pode ser desgastante, especialmente quando acontece em momentos que deveriam ser de descanso e tranquilidade.

Como falamos previamente, assim que recebi sua manifestação, atuei internamente para reforçar junto à equipe responsável a necessidade de cumprimento dos horários permitidos para execução das atividades na obra. Meu objetivo é contribuir para que os impactos sejam minimizados e para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Seguirei acompanhando de perto e fico totalmente à disposição para te apoiar no que precisar, pelos nossos canais oficiais de atendimento da EBM.

Pode contar comigo!

Ficou tudo certo pra você agora?

Se puder, conto com a sua avaliação sobre o meu atendimento. É bem rápida e me ajuda muito por aqui!

Atenciosamente,

Ana Beatriz
Relacionamento com Cliente EBM