Cobrança por serviço de contratação digital não entregue e dificuldade no cancelamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/11/2025 às 17:24

ID: 232133531

Na época foi vendido algo para a minha empresa de automação, ou seja, contratação digital, mas, na prática , não foi bem o que me venderam.. pagamos mais de 06 meses sem usar e no final, quando perceberam que não ia conseguir entregar , solicitei o cancelamento e me responderam que deveria pagar mais 02 meses para não aplicarem multa , ou seja, paguei mais de 10 meses, não me entregaram, não fiz uso e por fim , fiquei no prejuízo.
Não recomendo para empreendedores pequenos ou seja, pequenas empresas.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 08:29

Olá, Sandovaldo! Tudo bem?

Na eBox, levamos muito a sério qualquer manifestação de nossos clientes, pois entendemos a importância de garantir clareza, transparência e confiança em todas as etapas do relacionamento. Desde o início do seu projeto trabalhamos continuamente na configuração completa do ambiente contratado, incluindo formulários e parametrizações.

Logo após a assinatura do seu contrato, o ambiente da plataforma foi criado dentro do prazo padrão e todas as configurações técnicas previstas foram devidamente entregues, atendemos dentro do projeto solicitações extras que não estavam contempladas no escopo inicial.

Nossa equipe se manteve sempre à disposição, ajustando cronogramas, realizando alterações e prestando todo o suporte necessário para que sua empresa recebesse o que foi combinado.

Em relação ao contrato, seguimos as cláusulas acordadas entres as partes, mesmo assim optamos voluntariamente por isentar a multa de rescisão antecipada, conforme comunicado oficialmente.

Reforçamos que seguimos à disposição para ajustar qualquer processo ou mal entendido durante o projeto, a eBox Digital reforça que um dos principais valores é oferecer o melhor atendimento para os nossos clientes de forma transparente e organizada.

Atenciosamente,
Equipe eBox

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 11:30

Processo de vendas não traz a visão ampla do projeto para pequenas empresas, deixando complexo e o cliente paga a conta sem usar a ferramenta, ou seja, assinou o contrato, o problema passa a ser do cliente caso não consiga colocar o projeto em prática... Deveriam ser mais flexível, em fim , serviu de aprendizado...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4