Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/02/2025 às 12:31

ID: 209635177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o curso de Técnico em Transações Imobiliárias na Ebrae (Escola brasileira de ensino à distância), através do Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo), finalizado em *******, após todas as etapas cumpridas. O diploma me foi conferido, mas até a presente data, não o recebi nem fisica e nem digitalmente! Já tentei contato por telefone, e-mail e até presencialmente, sem sucesso! Em vias de completar 5 anos da conclusão do curso, ainda nao tenho em mãos esse documento, para dar entrada em meu credenciamento junto ao Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis). Na total impossibilidade de acesso à escola, venho solicitar auxílio através dessa plataforma, para o devido recebimento de meu diploma, que além de ser um direito meu (uma vez que cumpri TODAS as exigências da escola), considero um desrespeito ao cidadão/cliente que depositou confiança nesta instituição, por quem a tinha em alta conta! Lamentavelmente, ela demonstrou absoluto descaso com seus alunos, inclusive gerando desgastes emocionais de uma pessoa idosa como eu (63 anos), na expectativa de dar continuidade aos seus projetos pessoais, já suficientemente postergados pela ocorrência da pandemia de Covid-19 naquele ano. Danos morais e materiais podem até serem considerados neste caso. Na esperança de resolução o mais breve possível, agradeço antecipadamente à este meio de comunicação

Compartilhe