Cadê meu diploma?

Não respondida
Santos - SP
04/04/2025 às 12:44
ID: 213944341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFinalizei o curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) em *****, e até hoje (*****) NÃO o recebi.
Tentei contato por e-mail, telefone e até pessoalmente SEM qualquer resposta.
Preciso requereu minha inscrição no Creci, mas sem o diploma físico não é possível. Detalhe: tenho ***** anos e o tempo urge, na minha idade!
Pelo retrospecto de reclamações desta empresa, parece que não se importa mesmo com o que os consumidores pensam a seu respeito. Uma pena!