Reclamar dessa empresa

Santos - SP

26/03/2025 às 19:27

ID: 213202189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o curso de técnico de transações imobiliária há 10 anos. Já fiz várias reclamações. Na Ebrae de Santos ninguém tem nada meu mais. Preciso da carteira do CRECI. Não sei mais o que fazer. Se for em São Paulo resolverei?

Compartilhe