Dificuldade de acesso ao diploma pelo Sistec e falta de suporte do EBRAE

Não respondida
Santo Antônio de Posse - SP
26/08/2025 às 16:01
ID: 225422185
Preciso acesso ao meu diploma pelo Sistec, o qual informa que não tenho diploma.
Porém o EBRAE NÃO ATENDE e não responde em nenhum dos meios de atendimentos oferecidos por eles mesmos.
Tenho prazo para cumprir, preciso urgente resolver meu caso.
Att. *****