Diploma de TTI

Não respondida
Campinas - SP
22/03/2025 às 18:55
ID: 212846579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o curso de TTI - Tecnico de transações Imobiliarias na Escola Ebrae (ja tive reclamação anterior), e concluí as horas de estágio e entreguei o relatório de estágio na Escola e aguardo a emissão do DIploma desde o ano de 2021. Não consigo contato por telefone e nem por email e em nenhum canal de comunicação, A Escola Ebrae é mantida pelo SIndicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo e fica na *****. Essa entidade tem uma reputação péssima aqui no RA e estou divulgando a todas as pessoas que por lá passaram para fazer o curso de TTI ou as que pretendem, já aviso: é uma fria, escola de #Fake e que só toma o seu dinheiro e some do mapa. Nada de Diploma. Estou desempregado e com varias construtoras aqui na minha cidade e região precisando de um profissional de TTI mas sem o Diploma para dar entrada no CRECI não posso exercer a profissão de Corretor de Imóveis. #Fora SCIESP! #Fora EBRAE! Devolva o nosso dinheiro! [Editado pelo Reclame Aqui]!