Fiz o curso de corretor de imóveis e não recebi o diploma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

28/08/2024 às 21:08

ID: 196227599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o curso o ano passado, paguei todo o valor, terminei todo o curso e depois não tive mais contato, não consegui pegar meu diploma e a empresa não dá nenhuma sinal de vida.

Compartilhe