Fiz o curso de corretor de imóveis e não recebi o diploma

Não respondida
Peruíbe - SP
28/08/2024 às 21:08
ID: 196227599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o curso o ano passado, paguei todo o valor, terminei todo o curso e depois não tive mais contato, não consegui pegar meu diploma e a empresa não dá nenhuma sinal de vida.